Transporte Escolar Intermunicipal 2022

Publicado em 05/01/2022 às 07:53 - Atualizado em 18/01/2022 às 10:01

Créditos: Matheus Jose Brandalise Baixar Imagem

O preenchimento do formulário contendo as informações do estudante deverá ser feita através do seguinte endereço: https://forms.gle/DYpcQ21xind51FUB9

O horário de atendimento aos alunos para a retirada da carteirinha será exclusivamente entre as 13:00h e 19:00h, a partir de segunda-feira, dia 10 de janeiro até dia 14 de janeiro e será realizada na sede do Polo UAB Verdes Vales (ao lado da delegacia).

Após esse período serão emitidas as carteirinhas nos horários das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30. de segunda à sexta.

Os documentos solicitados a seguir (comprovante de matrícula, comprovante de residência e cópia do documento de identidade), podem ser enviados por e-mail (informatica@trezetilias.sc.gov.br) com antecedência ou podem ser entregues cópias dos mesmos no dia da retirada da carteirinha.

Os alunos deverão levar:

• Uma foto 3x4;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Comprovante de residência no município e
  • Comprovante de matrícula ou frequência no curso.

O aluno deve comparecer para a retirada da carteirinha e assinatura do termo.

Na falta de algum desses documentos, a carteirinha não poderá ser emitida.

O transporte é oferecido para os alunos dos cursos técnicos e profissionalizantes do Senai, Senac, IFC e CEDUP e também para cursos superiores nas cidades de Luzerna, Herval D’Oeste, Joaçaba e Videira.

Por determinação do Conselho Municipal de Educação não têm direito ao transporte da prefeitura alunos que vão cursar aulas particulares de ensino fundamental e médio, cursos pré-vestibular, curso de idiomas ou cursos profissionalizantes em escolas particulares de outras cidades.

Ainda, não haverá transporte para os alunos que vão ingressar no IFC Videira no período diurno, pois não existe linha de transporte licitada para a cidade de Videira neste período.