Secretaria de Educação de Treze Tílias é destaque entre as 100 melhores secretarias de educação no Brasil

Segundo a Secretaria de Educação de Treze Tílias, a escolha dos 100 secretários destaques é feita através de pesquisas realizadas durante o ano todo, onde o principal critério é o desenvolvimento de cada secretaria, além da análise de seus projetos realizados, estes que fizeram de sua gestão um destaque a nível nacional, o bom uso da verba publica, ou seja os 25% de recurso da educação. Esses dados são retirados de paginas de Web governamentais e inúmeras fontes associadas á educação brasileira.

A cada ano são destacados 100 secretários de Educação e suas secretarias consecutivamente, estes são convidados a participar do encontro e receber o merecido Prêmio Gestor Nota 10, pelo brilhante trabalho frente à secretaria municipal de educação e pelo desempenho de sua equipe de trabalho.

A Secretaria destaca que sente muito orgulho em poder dividir com a comunidade as metas conquistadas, principalmente falando da qualidade de vida das nossas crianças e o premio conquistado só enaltece o trabalho desenvolvido por todos os profissionais da educação em Treze Tílias.

A 6ª edição do Educando 2011 acontecerá em Florianópolis nos dias 02 a 05 de outubro de 2011 no Costao do Santinho Resort e Spa, e atualmente, é considerado o encontro mais importante do Brasil em termo de Educação. Os secretários e suas secretarias destaques do Brasil estarão recebendo o prêmio "Gestor Nota 10". Serão 100 Secretários municipais de diferentes estados brasileiros.