Comunicado sobre o Concurso Público e Teste Seletivo

COMUNICADO

A comissão do Concurso Público e do Teste Seletivo dos certames realizados no dia 10 de dezembro de 2017 na cidade de Treze Tílias, COMUNICA que já estão sendo encaminhados alguns Editais de Convocação para determinados cargos no e-mail que foi fornecido pelo candidato no momento de sua inscrição.

Destacamos ainda, que o Edital de Convocação também está sendo publicado no Diário Oficial dos Municípios, nas publicações oficiais do município de Treze Tílias, no site www.diariomunicipal.sc.gov.br.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar as convocações e os atos de nomeação, bem como manter atualizados os seus dados junto à Prefeitura Municipal.

Deste modo, caso você tenha sido classificado, RECOMENDAMOS que verifique periodicamente o seu e-mail a fim de evitar a sua desclassificação pela perda do prazo.

Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone: 3537-0176 ou 3537-0166