Setor de Tributos informa que Taxa de Licença, Alvará Sanitário e Imposto Fixo estão disponíveis para serem retirados pela internet

O setor de Tributos de Treze Tílias informa a todas as empresas, profissionais autônomos e sociedades de profissionais regularmente inscritos no Cadastro de Contribuintes Municipais, que a Secretaria de Administração e Finanças já lançou os tributos relativos ao exercício de 2019.

Estão disponíveis no site da prefeitura para download, a Taxa de Licença para Localização e Fiscalização de Funcionamento, Alvará Sanitário e Imposto Sobre Serviços.

A Taxa de Licença para Localização e Fiscalização de Funcionamento, poder ser paga em parcela única até o dia 11 de junho, ou em duas parcelas, com pagamentos em 11 de junho e 10 de julho.

O Alvará Sanitário e Imposto sobre Serviços – Fixo, podem ser pagos em Parcela Única no dia 11 de junho.

Os contribuintes deverão imprimir as guias no site do município, no endereço: www.trezetilias.sc.gov.br.

Ainda, os contribuintes podem entrar em contato com seus escritórios de contabilidade para mais informações.