Treze Tílias participa da Campanha Social da Rota da Amizade

A Rota da Amizade está promovendo uma campanha para desenvolver e incentivar o Turismo regional. A Campanha consiste em levar alunos dos municípios para a Secretaria de Turismo ou local onde são recepcionados os turistas, para que assistam ao vídeo institucional da cidade e também o vídeo da Rota da Amizade. Nesta mesma oportunidade, os alunos recebem informações turísticas para que possam repassá-las para suas famílias.

Nesta quarta feira, dia 02 de junho, a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias recebeu alunos de 6ª série da Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo, que conversaram com a secretária, conheceram a estrutura e como os turistas recebem as informações. Ao final da conversa, os alunos levaram material de divulgação de Treze Tílias e da Rota da Amizade.

Segundo a Diretora da Escola Municipal, os professores irão trabalhar o tema nas próximas aulas, vista a importância da preservação da cultura e da história local.

Neste mesmo dia, a secretaria recebeu também, um grupo de alunos da cidade de Concórdia, do Colégio CEM, que tinham por objetivo conhecer um pouco mais da cultura austríaca e a infra-estrutura turística de Treze Tílias, para, em outras oportunidades, retornarem com suas famílias.