Creches de Treze Tílias realizam reunião com os pais

Conforme Jucelita Fiedler, Diretora das Creches Irmã Cássia Wiendmeier e Maria Anna Hausberger, foi realizada na tarde desta quinta-feira, dia 15 de fevereiro, uma reunião com os pais das crianças que frequentam os educandários.

Na pauta da reunião, avisos e recados sobre o funcionamento das creches e o atendimento às crianças.

Durante o encontro, Jucelita apresentou toda a equipe de professores das creches. O momento contou ainda com o pronunciamento da Secretária de Educação Mari Piaia, da Orientadora Fernanda Dalabrida e da Nutricionista Bruna Skrsypcsak.

Já a Creche Primeiros Passos Gabriela Grander, do Bairro Pôr do Sol, realizou a reunião de pais no dia 08 de fevereiro.

De acordo com a Diretora Jussara Dresch, a reunião contou com ótima presença dos pais, onde também foi destacada a forma de atendimento da creche, apresentação dos professores e presença da Secretária Mari Piaia.

O horário de funcionamento das creches municipais de Treze Tílias, no ano letivo de 2018, será das 07h15 às 18h15, conforme determinação do Conselho Municipal de Educação.