Prefeitura de Treze Tílias investe no asfaltamento do pátio do Ginásio de Esportes

De acordo com o Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, a Prefeitura investiu R$ 88 mil reais na pavimentação asfáltica no pátio e estacionamento do Ginásio de Esportes Gabriel Hausberger.

O Prefeito pontua que o local é frequentado pelos pais, crianças e jovens participantes das escolinhas esportivas e atletas que utilizam os horários da quadra de esportes.

Mauro Dresch comenta que o objetivo é possibilitar um acesso mais seguro e organizado ao Ginásio de Esportes.

Ele comenta que em breve, o pátio recebera a sinalização das vagas de estacionamento, bem como a construção de uma calçada.

Dresch destaca que a obra só foi possível graças ao planejamento, economias e boa utilização dos recursos públicos por parte dos servidores municipais.