NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

O Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch, considerando a epidemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) e o anunciado decreto do Governo do Estado de Santa Catarina, resolveu suspender, por prazo indeterminado:

1) As aulas na rede pública municipal de ensino, incluindo as creches municipais, a partir de quinta-feira, dia 19 de março, desde já desobrigando os pais de encaminhar os seus filhos às escolas e às creches;

2) As atividades que envolvem os grupos de idosos do município;

3) A realização da 8ª Expotílias que seria realizada de 17 a 19 de abril de 2020.

Quanto ao evento Expotílias, o prefeito anunciou que uma nova data será marcada a depender da evolução do combate ao Coronavírus.

O prefeito anunciou que aguarda a publicação do decreto já anunciado pelo Governador do Estado de Santa Catarina para um novo pronunciamento e lançamento de um decreto municipal regulamentando outros setores, se for necessário.

Treze Tílias/SC, 17 de março de 2020.

MAURO DRESCH
Prefeito