Prefeito Mauro Dresch e Vice Prefeito Schultz receberam os vereadores mirins na Prefeitura

Aconteceu na manhã da quarta-feira (11), na Prefeitura de Treze Tílias, um encontro envolvendo os nove vereadores mirins do município.

Os jovens foram recepcionados no gabinete municipal, pelo Prefeito Mauro Dresch e o Vice Prefeito Leonir de Rós, o Schultz.

Durante sua fala, o Prefeito Mauro Dresch destacou a importância de se falar bem da cidade e dar mais atenção as notícias positivas.

Mauro Dresch citou ainda que os vereadores mirins devem desempenhar um trabalho sério, porém com alegria e boa convivência.

Outro assunto comentado por Mauro Dresch, foi no setor da segurança no trânsito. O Prefeito falou aos vereadores mirins que diariamente recebe pedidos para construção de lombadas.

Conforme Dresch, em um estudo realizado pela Administração Municipal, descobriu-se que aos longo dos anos, mais de R$ 200 mil reais já foram investidos na construção de lombadas, faixas elevadas e na sinalização vertical e horizontal das mesmas. Valores que segundo o Prefeito, poderiam ser investidos em saúde, educação e pavimentação de ruas.

Nesse sentido, Dresch convidou os vereadores mirins para participar de uma campanha sobre a conscientização do trânsito, que será lançada em breve. Mauro Dresch pontuou que muito se fala em construir quebra-molas e pouco na punição de quem não respeita as regras de trânsito.

O Vice-Prefeito Schultz também fez o uso da palavra e destacou que os vereadores mirins devem ser amigos da comunidade, exercendo a liderança com responsabilidade.

Ao final do encontro, os vereadores mirins foram convidados para um café juntamente com o Prefeito Mauro Dresch e o Vice-Prefeito Schultz.

Participaram os vereadores mirins: Vinícius Thaler, Pamela de Campos Inácio, Katheriny Hofstatter, Emilly Amanda, Gabriel Junior Dalgobo, Cauê Iuri de Oliveira, Samra Mirella El-mahmsudt, Pietra Gab e Letícia Ferreira dos Santos.