Turismo de Treze Tílias esteve representado na 47ª ABAV Expo internacional de Turismo

Realizado na cidade de São Paulo, A 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa se consolida como uma das maiores e mais importantes feiras de negócios e turismo do Brasil. Ao reunir toda a cadeia turística, a ABAV Expo desempenha o importante papel de agente transformador do setor.

 

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, destaca que o evento aconteceu entre os dias 25 e 27 de Setembro no Expo Center Norte, contando com a participação de expositores e visitantes nacionais e internacionais.

 

Ela informa que a divulgação de Treze Tílias superou as expectativas e que mais uma vez foi sucesso. Werydiana diz esperar ótimos retornos para a cidade, pois com a vinda de novos turistas, a economia local e regional também é impulsionada.

 

De Treze Tílias, além da Secretária de Turismo, Indústria e Comércio Werydiana Falchetti, participaram Jéssica Dal Pivo, Gerente de Turismo e Isabella Kohler, Rainha da Tirolerfest 2018/2019.

 

A comitiva da região da Rota da Amizade contou com a presença dos  municípios de Treze Tílias, Videira, Joaçaba e Fraiburgo.