Wesley Safadão, Paralamas do Sucesso, Chitãozinho e Xororó e Daniel são as atrações da 8ª Expotílias

O anúncio oficial foi feito na manhã de hoje (29), no gabinete do executivo municipal pelo prefeito Mauro Dresch.

A programação de shows será aberta na sexta-feira (17), com Wesley Safadão. No sábado (18), serão dois shows nacionais, com Paralamas do Sucesso e também a dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

A programação artística encerra no domingo, com show gratuito do cantor Daniel. Esse show é em comemoração ao aniversário de emancipação político administrativa de Treze Tílias, o show acontece às 19h.

Conforme Mauro Dresch, o show do Daniel foi o primeiro a ser confirmado há algumas semanas. Os últimos shows foram fechados no dia de ontem.

A venda dos ingressos para os shows de sexta e sábado, será iniciada amanhã. Os pontos de venda e valores devem ser divulgados em breve. Já a venda de camarotes inicia na próxima segunda-feira (3) exclusivamente na Secretaria de Turismo de Treze Tílias.