Novas guias do IPTU de Treze Tílias já podem ser emitidas via internet

Estando atenta a todas as dificuldades enfrentadas pela população no combate ao Coronavírus, a Prefeitura de Treze Tílias prorrogou o vencimento do IPTU 2020, o qual venceria no dia 15 de Abril.

A prorrogação foi programada em 100 dias. A parcela única ou primeira parcela vence do dia 10 de julho, mantendo-se todas as demais condições, inclusive o desconto para quem fizer o pagamento à vista.

Para optar pelo parcelamento, a primeira parcela vence no dia 10 de julho, a segunda em 10 de agosto e a última em 10 de setembro.

Para acessar as novas guias do IPTU, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura de Treze Tílias (www.trezetilias.sc.gov.br), informar o CPF do titular do imóvel e realizar o pagamento.

O Setor de Tributação da Prefeitura informa que os carnes impressos não possuem mais validade, por isso a necessidade de realizar a emissão de novas guias pela internet.

Acesse o link: