Treinamento para o Trade Turístico da Região movimentou a cidade de Treze Tílias

A Santur em parceria com a Prefeitura Municipal de Treze Tílias  ofereceu um Treinamento para o Trade Turístico Regional com o Tema "O Desafio de Reinventar e Inovar o seu Negócio" com o palestrante Paulo Assumpção.             A primeira etapa aconteceu no dia 06 de agosto e foi um sucesso  A SANTUR preparou um programa completo de qualificação, que previa a realização de um treinamento com 3 fases:Fase 1 – Treinamento presencial – já realizadoFase 2 – Fórum Virtual – para que todos pudessem tirar suas dúvidas pela Internet, através do site www.querovendermaisemelhor.com.br.Fase 3 – Treinamento Vivencial – uma excelente oportunidade para que cada um pudesse praticar todo o aprendizado e se preparar para a Rodada de Negócios – aconteceu dia 30 de agosto.Após essas 3 fases, todos os participantes poderão colocar em prática todo o seu potencial de negociação e participar de uma Rodada de Negócios em São Paulo, no mês de setembro, com as maiores operadoras de turismo do estado.A Terceira fase, que aconteceu em Treze Tílias, no dia 30 de agosto, atraiu empresas ligadas ao turismo da cidade e região. Pela manhã o Mestre em vendas, Paulo Assumpção falou de forma objetiva sobre os passos de uma venda bem sucedida, onde todos puderam discutir o assunto e tirar dúvidas. A tarde, foi organizado um trabalho em grupo onde se deveria formatar um produto para uma Operadora de Turismo do interior de São Paulo. Na seqüência, Paulo Assumpção preparou uma simulação de venda com Emersom Silveira, responsável por esta Operadora, que veio a Treze Tílias para colaborar com o Treinamento.Ao final, Emersom falou sobre a importância de Treze Tílias para o Turismo regional e que é de extrema importância que todos os parceiros da Rota da Amizade se unam e lutem por objetivos coletivos.Este Treinamento aconteceu e está acontecendo em apenas três cidade catarinenses – Florianópolis, Balneário Camburiu e Treze Tílias – e por esse motivo, pode-se perceber o quanto esta cidade pode contribuir para o desenvolvimento do Turismo Regional.