Asfalto Treze Tílias – Iomerê: Chefe do executivo encaminha oficios ao Governo do Estado

O Prefeito de Treze Tílias encaminhou na tarde de ontem, ofícios ao Governador de Santa Catarina João Raimundo Colombo, ao Chefe da Casa Civil, Nelson Serpa e ao Deputado e Presidente da Assembléia Legislativa de Santa Catarina Gelson Merísio, um relatório apresentando os problemas que estão ocorrendo nas obras da Rodovia SC 355 (trecho Treze Tílias – Iomerê).

No oficio o Prefeito Mauro Dresch relata a atual situação precária do trecho, sendo quase impossível o trafego de veículos e além disso, solicita medidas, para a pronta restauração dos trechos citados através do DEINFRA, ou se possível, a concessão de auxílios financeiros para que os municípios de Treze Tílias e Iomerê executem estes serviços até a conclusão da pavimentação.

Mauro Dresch salienta que está não é a primeira vez que cobra explicações sobre a obra, tendo inclusive participado pessoalmente de diversas reuniões e audiências no Governo de Estado, além do encaminhamento de ofícios para os órgãos competentes.

Dresch agora ficará no aguardo de um posicionamento por parte das autoridades estaduais.