Rota da Amizade participa da 23ª edição da BNT MERCOSUL

O evento iniciou na nesta sexta-feira, dia 26 e seguiu até sábado dia 27, no Centreventos em Itajaí. A BNT Mercosul é um Evento para promoção de destinos e comercialização de serviços turísticos destinado a profissionais do setor no Mercosul.

O evento teve como objetivo reunir profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e América do Sul, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos e realizar negócios e contatos comerciais.

De acordo com a Secretária Executiva da Rota da Amizade, Gladis Ansilieiro, a feira é uma oportunidade para divulgar os atrativos, e vender o Roteiro Turístico da região. Gladis informa que 15 pessoas do trade turístico da região participaram do evento em Itajaí.

Para Gladis, a BNT é uma vitrine do turismo em SC, será um bom momento para fazer um bom trabalho em conjunto, oportunidade de mostrar que vale muito a pena visitar a região.

A caravana da Rota da Amizade, foi composta por representantes dos municípios de Joaçaba, Treze Tílias, Videira e Fraiburgo, acompanhados pela Presidente da rota, Juliane Oneda, a Executiva Gladis Ansilieiro, representantes do Hotel Renar e do Thermas Piratuba Park Hotel.

De Treze Tílias, participaram a Secretária de Turismo Werydiana Falchetti, Gerente de Turismo Jessica dal Pivo e o Escultor Werner Thaler.