Espetáculo de patinação encanta público em Treze Tílias

Com as dependências do Ginásio Gabriel Hausberger de Treze Tílias lotado, o Clube de Patinação Danúbio Azul de Itapiranga encantou a todos os presentes, por meio das mais variadas coreografias e estilos musicais, figurinos e luzes.

Conforme a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Treze Tílias, Werydiana Falchetti, a apresentação foi uma viagem ao mundo da música, passando pelos Estados Unidos, Alemanha, entre outros, além da visita do Papai Noel de patins.

O ponto alto, destaca a Secretária, foi o momento da entrada do menino Jesus, o qual emocionou o público.

O Clube de patinação foi criado em 29 de abril de 1985 na cidade de Itapiranga. Seu nome tem como referência a valsa de Strauss, ensaiada e coreografada até hoje pelo grupo.

A programação fez parte do Natal Iluminado 2017 e foi uma realização da Prefeitura de Treze Tílias por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Vídeo da apresentação.