Secretaria de Educação e Departamento de Esportes trazem para Treze Tílias o projeto Brincando nas férias!

O Projeto Brincando nas Férias é uma realização do SESC Santa Catarina e tem o objetivo de oferecer ao público infantil, no período de recesso escolar de verão e de inverno, uma opção qualificada de lazer, que contemple atividades de caráter lúdico educativo, destinadas a promover a diversão e contribuir para o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos.

A programação recebe a cada edição um tema especial, com atividades pautadas nos objetivos educativos, culturais, esportivos e sociais, tendo o compromisso de criar, com as crianças, momentos de alegria e novas descobertas.

Em Treze Tílias, a programação acontecerá de 25 de janeiro a 2 de fevereiro, das 13h30 às 17h30 junto ao Ginásio Martin Sommer, em frente à Escola Municipal Irmã Filomena Rabelo.

Com o intuito de promover a interação da família, os dias 27 e 28 (sábado e domingo), serão destinado para todas as famílias de Treze Tílias, para que possam desfrutar de momentos de lazer e diversão.

Durante a semana, as atividades são destinadas para crianças e adolescentes até 14 anos.

A iniciativa é da Prefeitura de Treze Tílias, por meio da Secretaria de Educação e Departamento de Esportes.

O evento é gratuito.