Conferência Municipal do Idoso acontecerá nesta semana em Treze Tílias

A Prefeitura de Treze Tílias juntamente com o Conselho Municipal do Idoso irão promover no dia 28 de março de 2019, a Conferência Municipal do Idoso, que neste ano tem como tema: Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas.

Conforme o Secretário de Assistência Social, José Carlos Toporoski, todos os idosos do município estão convidados a participar.

O encontro acontecerá no Salão Paroquial com início às 13h30min com os seguintes eixos: direitos fundamentais na construção e na efetivação de políticas públicas; educação: assegurando direitos e emancipação humana; enfrentamento à violação dos direitos humanos da pessoa idosa; e Conselhos de Direitos: seu papel na efetivação do controle social na geração e implementação das políticas públicas.