Moradores do Bairro Portal de Treze Tílias já contam com ruas totalmente pavimentadas e sinalizadas

O anúncio foi feito pelo Prefeito de Treze Tílias, Mauro Dresch.

Conforme o Prefeito, as ruas João Schöll, Luiz Gruber e Ivanir Maria Scheid, além de trechos que faltavam das ruas Tomas Kranz e Margareth Volk, foram pavimentados ainda em 2017.

Neste ano, segundo Dresch, a administração municipal finalizou a construção dos passeios e implantou a sinalização vertical e horizontal.

Dresch informa que nesta segunda-feira, o setor de urbanismo realizou a pintura dos meios fios. “Agora sim, a obra está pronta e entregue para todos os moradores de Treze Tílias. É mais uma ação que tem como objetivo a qualidade de vida dos nossos moradores.”, comentou o Prefeito.

Mauro Dresch pontuou que o investimento foi de aproximadamente R$ 350 mil reais.