Judocas de Treze Tílias se destacam em competições importantes e a cidade terá representante na Seleção Brasileira Sub 13

No ano de 2009, a modalidade de Judô em Treze Tílias, se destacou em diversas competições onde a equipe participou e em 2010, os bons resultados continuam aparecendo, colocando a cidade e os atletas, no cenário brasileiro de Judô.

            No mês de junho, a equipe feminina de Judô Sub 15 de Treze Tílias ficou Campeã Estadual na cidade de Blumenal, onde Fabiene Wimpissinger, Laismara Falchetti e Laiz Frozza conseguiram o 1º Lugar. Elas irão para disputar o Brasileiro Sub 15 em Goiais. Julia Mazetto da Silva e Gabriela Mazetto ficaram com o 2º Lugar

            No mês de julho o Judoca Gustavo Pergher, ficou Campeão nos Jogos Escolares de Santa Catarina, na cidade de São Bento do Sul e em Setembro, irá para os Jogos Escolares Brasileiros em Fortaleza. Nessa mesma competição, o Judoca Elias Cenci, sagrou-se vice-campeão no seu peso.

            A grande alegria para a equipe do Departamento de Esportes de Treze Tílias veio essa semana. A revelação das Escolinhas de Judô de Treze Tílias, Viviane Ribeiro Silvério, sagrou-se Vice-campeão Brasileira Sub 13 na cidade de Campo Grande, Mato Grosso. Agora ela irá representar o Brasil na Seleção Brasileira de Judô Sub 13, no Campeonato Sulamericano no Uruguai.