Obras para Construção dos murros de proteção da Creche do Bairro Por do Sol prosseguem em Treze Tílias

Conforme a Administração Municipal de Treze Tílias, estão em andamento as obras para construção dos murros de proteção da Creche Municipal, situada no Bairro Por do Sol.

A obra receberá um investimento aproximado de R$ 130.000,00, a qual será feita em concreto e tela em aço galvanizado.

A empresa vencedora da licitação e que executará os serviços é a Empreiteira Mão de Obra Fetz e Vieira, a qual terá 60 dias para execução da obra.

A Administração Municipal também pontua que está em fase de conclusão de projeto a pavimentação da rua situada ao lado da Creche, sentido RUA A. Após a conclusão do projeto, o mesmo será licitado para posterior execução.

Destaca-se que são apenas alguns metros que se encontram em estrada de chão, e após o funcionamento da creche, com o trecho pavimentado, o local ficará livre de poeira e lama.

Quanto ao mobiliário da creche, ou seja, os móveis para equipar o educandário, os mesmos encontram-se no prazo de entrega por parte das empresas vencedoras da licitação.

Os investimentos na construção da creche do Bairro Por do Sol ultrapassam R$ 1.500.000,00.