Evento da Tirolerfest recebe diversos elogios

A comissão responsável pelo evento, encaminhou cartas de agradecimentos para todas as entidades que participaram das atividades da Tirolerfest, realizada de 11 a 15 de outubro.

Várias pessoas retornaram os e-mails enaltecendo a realização e qualidade do evento.

Um dos e-mails fala que foi ótimo ter participado do evento e que cada dia se tem mais orgulho de viver em Treze Tílias.

Outro e-mail cita o trabalho em parceria e a comunicação sobre a realização de atividades como o desfile de abertura e inaugurações.

Ainda, a equipe da Tirolerfest recebeu a seguinte mensagem: “Nós somos Treze Tílias. Se cada um fizer a sua parte, se doar um pouquinho, continuaremos mantendo viva esta energia que só a nossa cidade tem.”

Por sua vez, o Prefeito Mauro Dresch citou que as felicitações pela realização do evento são destinadas a todos que confiaram e contribuíram para o sucesso de mais uma edição da Tirolerfest.