Cronograma de ações: Prefeito Mauro Dresch vistoria centro e bairros de Treze Tílias

Na tarde desta terça-feira, (16), o Prefeito de Treze Tílias Mauro Dresch, acompanhado do Diretor de Trânsito, Ismael Brandalise vistoriaram durante a chuva, o centro e bairros de Treze Tílias.

O objetivo, segundo Dresch, foi observar bueiros, ruas, passeios e meios-fios e o comportamento desses locais durante o período chuvoso.

O Prefeito ressalta que tomou nota de todas as situações e na manhã desta quarta-feira, já determinou aos setores responsáveis para que realizem o cronograma de ações e atuem nos casos com mais prioridade.

Mauro Dresch pontua que essas ações buscam deixar Treze Tílias sempre bonita e organizada para os moradores.