Servidores da Secretaria de Saúde de Treze Tílias participam de doação de sangue

Na tarde desta quarta-feira, dia 14 de fevereiro, oito servidores da Secretaria de Saúde de Treze Tílias, acompanhados pelo Secretário da pasta, Alcir de Rós, foram até o Hemosc de Joaçaba realizar a doação de sangue.

A campanha da Prefeitura de Treze Tílias para estimular os doadores, teve início no mês de dezembro, quando o Prefeito Mauro Dresch, realizou a sua 21ª doação de sangue junto ao Hemosc.

Segundo o Prefeito Mauro Dresch, mais importante do que doar sangue uma vez, é manter a regularidade das doações.

Conforme o Secretário de Saúde, Alcir de Rós, a Secretaria disponibiliza um veículo para o transporte de doadores, sendo realizado todas as segundas quartas-feiras de cada mês.

Para realizar a inscrição, os interessados devem ligar no Posto de Saúde, no telefone 3537-0950 e falar com a Rúbia.

Como forma de agradecer o gesto solidário, a administração municipal estará entregando uma garrafinha de água personalizada com o slogan da campanha: Sou trezetiliense, salvo vidas doando sangue.