Prefeitura de Treze Tílias inicia revitalização da Praça Primavera

A praça Primavera, situada ao lado da Praça Ministro Andreas Thaler, é um local frequentado pelas famílias trezetilienses para momentos de lazer e descontração.

Com o objetivo de tornar o local ainda melhor, a Prefeitura de Treze Tílias iniciou o trabalho de revitalização junto à praça.

De acordo com o Secretário de Administração, Ivo Paulo Hartmann, o cronograma compreende:

•             Manutenção do cercamento externo (troca de madeiramento e execução de pintura);

•             A revitalização da quadra de areia (drenagem geral e a troca dos fechamentos laterais);

•             Pavimentação e remodelação de caminhos internos;

•             Manutenção necessária nos brinquedos;

•             Paisagismo geral (plantio de árvores de sombra e flores).

Ivo Paulo destaca que o trabalho foi iniciado com a manutenção das cercas de madeira, que compreende a pintura e substituição das partes danificadas.

Ele informa que em conversa com o Prefeito Mauro Dresch, foi definido um cronograma de trabalhos que se estenderá durante o ano para deixar o local mais bonito e organizado para todos os trezetilienses e visitantes.