Noite do Extravasa – Comemoração ao Dia Internacional da Mulher em grande estilo – Fotos

Na última sexta feira, dia 09, as mulheres de Treze Tílias tiveram a oportunidade de Comemorar o Dia Internacional da Mulher de uma forma diferente. A 1ª Noite do Extravasa reuniu o público feminino no Salão Paroquial, onde puderam se divertir ao som da DJ Tati de Videira.   O evento iniciou com uma pequena palestra da Naturóloga Maria Eugênia Demétrio, de Brusque que falou sobre a saúde da mulher e deu dicas de bem viver. Em seguida foi oferecido um lanche composto por frutas e salgados. Foram sorteados 10 vale compras, oferecidos pela ASSETT e CDL de Treze Tílias, que serão gastos nas empresas associadas de Treze Tílias, além de outros brindes oferecidos por demais lojas e empresas locais.

O evento que contou com aproximadamente 300 mulheres foi realizado em parceria da Prefeitura Municipal de Treze Tílias, através das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e Secretaria de Assistência Social, CRAS, Departamento de Esportes, ASTURTÍLIAS, ASSET, CDL e Rádio Tropical.     Fotos: Vip Studio Fotográfico