Prefeitura de Treze Tílias investiu mais de 1 milhão de reais em pavimentações

O ano de 2017 foi de trabalho intenso no departamento de infraestrutura e urbanismo, que recebeu investimentos significativos da administração municipal.

Ao todo, foram 15 ruas pavimentadas. No Bairro das Águas, foi beneficiada a Rua Germano Praxmarer. No Bairro Lindner, foram pavimentadas as ruas Ministro Andreas Thaler, Rua Alpina, Rua Da Independência e Rua da Liberdade, além do recapeamento asfáltico da Rua Domingos Perondi.

Já no Bairro Portal, o trabalho foi realizado nas Ruas João Schöll, Luiz Gruber, Ivanir Maria Scheid e de trechos que faltavam nas ruas Margarete Volk e Tomas Kranz.

No centro, foi finalizado um trecho que estava em estrada de chão na Rua Gardina Knolseisen.

No Bairro São José, foi finalizada a pavimentação da Rua Geraldo Behrend e da Rua Nelson Angelin Batistella. Neste Bairro, a administração municipal está realizando também a obra de calçamento da Rua Edson Seibel. No mesmo bairro também foi realizado o recapeamento da Rua Circular e o alargamento da ponte.

No Bairro Jardim das Flores, a Prefeitura promoveu a pavimentação da Rua Frederico Koroll, que era um trecho que estava em estrada de chão ao lado do Mercado Santa Fé.

Por fim, no Bairro Pôr do Sol, a Rua Andreas Hofer está com o trabalho de pavimentação em andamento.

Conforme o Prefeito Mauro Dresch, o montante aplicado nas pavimentações iniciadas e finalizadas em 2017, somam o montante de 1 milhão e 185 mil reais.

Desse recurso, 250 mil reais são de emenda parlamentar e o restante dos 935 mil reais, são de recursos próprios do município. Segundo o prefeito, ainda há muito por fazer na área de pavimentação, mas aos poucos, as demandas vão sendo atendidas.